Cinderela no país das Maravilhas

A fine WordPress.com site

Ansiedade

on September 3, 2016

Já a conheci de várias formas. Quando a depressão era pior senti-a vagamente, pelos poros do corpo, durante a maior parte dos dias.

Entretanto conheço uma quase nova. Trabalho, logo entro em pânico.

Aparentemente tudo a correr bem apesar de ser um trabalho temporário. No entanto devido a um erro que não se deveu a mim entrei numa espiral de “nervos”, a ficar a tremelicar a cada vez que recebo uma mensagem mail da chefe. Dedico-me, faço o meu melhor e de repente a insegurança dispara. O corpo treme, o coração bate forte e demoro um pouco até acalmar-me.

Porquê? Como travar ou minorizar este estado de alerta máximo? Entretanto não consigo pensar em nada mais além de trabalho. E confirmo, volto a confirmar. E duvido. De mim…

Leave a Reply

