Cinderela no país das Maravilhas

A fine WordPress.com site

Depressão pois

on August 28, 2016

Não voltei ao normal, não. Arrasto-me para sair da cama, faço um esforço monstruoso para tomar banho, como a custo. Saio um bocado. Até o andar parece atrapalhado, sem definição ou objetivo.

A única coisa que faço é trabalhar. Um compromisso que não quero desleixar. Faço um pouco, deito-me – na cama ou no sofá. Faço mais um bocado e o mesmo repete-se. A única energia remetida para esta tarefa – que continua a causar-me ansiedade e stress – não sei se não será esse o problema. Preocupar-me demais com este empreendimento.

Dificuldade em ler, ainda. A Tv não me distrai, cansa-me.

One response to “Depressão pois

  1. Bruno Deprê says:

    A ansiedade tem seus sintomas clássicos, mas cada um reage de forma diversa aos problemas. Gostei do seu blog, vou seguir.

    Abraços

    Bruno Deprê
    https://sobrenomeansiedade.wordpress.com

Leave a Reply

