Cinderela no país das Maravilhas

A fine WordPress.com site

Strip emocional

on April 2, 2015

medo1O medo escapa-se para dentro do meu entendimento. Um receio pequeno e estúpido, cheio de insignificâncias. Procuro os técnicos. Mas isto seria/era o que eu já conhecia muito antes. Descascam-nos aos poucos. A propósito de atividades expomos o nosso íntimo. Estamos ali, nus de coração.

 

E então vem o medo. Talvez um mecanismo de proteção.                                           medo2
Exposição, logo a possibilidade de me magoarem. E o medo protege.

Faz a mente imaginar que me querem mal, e então fujo das situações sociais.

Pouco à vontade na minha pele. Em carne viva.
Descansei na capela. Mas continua a obsessão com o “tratamento”, o “ficar bem”, o adquirir “ferramentas” apropriadas ao meu problema/doença/whatever.

 

Leave a Reply

